sábado, 24 de outubro de 2015

Dia 1 - Começando o dia bem

Boa tarde!!!

Pensando na vida e em tudo que me aflige (ex.: beleza, namoro, casamento, estudos, distência, etc.), não sou eu como a maioria das pessoas creio eu, comecei a perceber que realmente minhas preocupações não deveriam ocupar tanto espaço assim em minha vida, pra que ocupar maior parte dos pensamentos em torno daquilo que no fim acabará te deixando mais deprimente?

NÃO FAZ SENTIDO! 

Sofrer todos nós sofremos naturalmente, porque é algo que faz parte da vida, mas pra que insistir em algo que te fará sofrer mais ainda, pra mim isso tem apenas um nome, é querer ser trouxa (palavras de um amiga).

Meu primeiro passo pra tentar ser feliz diariamente é tentar enxergar minha beleza de alguma forma, não me encaixo em nenhum padrão de beleza estabelecido pela sociedade, isso é fato! Mas não é por isso que não posso me achar bonita do jeito que sou, pelo contrário, é por isso mesmo que tenho que me achar bonita do jeito que sou, pois eu me achando cada vez mais bonita, minha autoestima aumentará gradativamente e assim poderei ser capaz de mostrar ao mundo o que de melhor há em mim.

Pensando nisso tive uma ideia hoje, resolvi fazer um book, isso mesmo, quero fazer isso sem ter vergonha de me mostrar, acho que isso será um grande passo, pois sou do tipo de pessoa que tira foto sozinha em casa mas não gosta de sair em fotos com outras pessoas com medo de comparações ou com medo de "estragar" a foto delas e blá blá blá, pura baboseira que espero sumir dos meus pensamentos logo logo! Quando eu concluir esse objetivo do book contarei a sensação!

Espero que tenham gostado dessa minha ideia e lembre-se, busquem a felicidade diária sempre!!!

Bjsss e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário