segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Dia 2 - Se aceite!

Boa noite!!!

Ainda pensando no quesito beleza, comecei a pensar, como fazer para enxergar minha beleza todos os dias? Como me aceitar cada dia mais? E a resposta veio como em um passe de mágica e só uma coisa, além de mim é claro, é necessário para que isso aconteça,

O ESPELHO!!!

Isso mesmo, o espelho! Como funciona? É simples, todos os dias eu acordarei e a primeira coisa que farei é me olhar no espelho tentando amar tudo que há em mim, cada partezinha, não só do meu rosto como de todo o meu corpo, aprender a aceitar cada pedacinho de mim!

Na vida somos bem mais que uma imagem refletida no espelho, mas essa imagem muitas vezes nos é essencial pata que enxerguemos o nosso "eu" e demos valor a ele, para que possamos aprender a conviver consigo mesmo e assim melhorar nossa convivência com os outros.

Amando até nossas imperfeições estaremos dando a possibilidade de que outras pessoas consigam nos amar também, pois nosso maior critico na vida somos nós mesmos, então o melhor é deixarmos essas críticas negativas de lado e vivermos bem com nós mesmos alcançando nosso objetivo que é a felicidade diária!

Por hoje é isso, até amanhã!

Bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário