sábado, 24 de outubro de 2015

Sejam bem vindos!

Bom, primeiramente queria agradecer pela sua visita ao meu primeiro blog! 

O objetivo da criação desse blog foi mais como um intuito de um diário onde irei escrever todas minhas buscas, tentativas e realizações para se alcançar a felicidade diária.

A motivação para a criação desse foi a necessidade de mudança de vida que eu, juntamente com alguns amigos, vi que eu estava precisando fazer, pois o pessimismo e o cultivo da tristeza não nos leva a lugar nenhum não é verdade? Então como eu sempre amei escrever eu quis unir o útil ao agradável!

Gostaria que todos se manifestassem falando o que posso estar fazendo de errado, o que estou fazendo que pode ser melhorado e contando como vocês fazem para alcançar essa felicidade diária. Vamos nos interagir!

Espero contribuir com algo útil para a vida de vocês e espero aprender sempre e sempre com vocês também!

Que comece nossa jornada!!!

 Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário